terça-feira, 26 de abril de 2011

QUEM SOU EU?

Sou uma pessoa considerada louca... Cheguei a ser internada em hospício... Escrevi muitas cartas ao meu unico irmao... Nao tenho mae, nem pai... Sou louco por pintura, e meu amigo é o carteiro! Moro sozinho num quarto simples. Até tentei dividir meu espaço com um outro pintor, mas infelizmente, ele também não soube entender meus sentimentos e o por quê do meu temperamento BIPOLAR... Acabei ficando tao bravo  que num ataque de insanidade e desapontamento comigo mesmo por nao conseguir manter um amigo em minha propria casa, acabei cortando minha orelha direita... e depois pintei a mim mesmo assim!!! Voce sabe quem sou eu? Última dica: Hoje sou muito famoso e minhas pinturas são muito caras, mas enquanto eu vivi na Holanda, só consegui vender um quadro, vender nao, trocar por um prato de comida! E então? Quem sou eu?  

OLHEM AEE OS QUADROS DELE.... ja sabem agora? SIM, É VINCENT VAN GOGH !! 
Eis algumas de suas obras:
A sesta, Vincent Van Gogh sec XIX

o quarto 1889

auto retrato

auto retrato com orelha cortada

vaso com girassóis

os ciprestes

a ponte móvel



SAIBA  MAIS NO VIDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário